sexta-feira, 1 de março de 2013

Dicas de compra: Conheça o Belize Residence

BELIZE RESIDENCE



 A Bild Incorporadora e Construtora é uma empresa com portfólio em empreendimentos de médio e de alto padrão e traz agora para você o Belize Residence, empreendimento de médio padrão com a qualidade de construção da Bild e principalmente com uma condição imperdível de pagamento com parcelas mensais abaixo de R$ 500,00.
 
  São apartamentos de 54m², 64m² e 102m². de 2 ou 3 dormitórios sendo 1 suíte, localizado na Rua Monte Alegre, 180 no bairro Sumarezinho próximo a USP, uma região de alto índice de valorização devido a grande procura de imóveis nessa região.

  Arquitetura moderna criada pelo renomado arquiteto Fernando Rivaben, com todos itens de lazer equipados e decorados: portaria 24 horas, playground, quadra poliesportiva, piscinas – adulto/infantil e com raia, churrasqueira com forno de pizza, espaço gourmet , fitness, quadra de futebol gramado, salão de jogos, cyber room, brinquedoteca, salão de festas.

  Em um terreno com mais de 10.000 m², leva à você e sua família uma grande área com muito verde o que também garante um grande potencial de valorização do empreendimento

  Agende sua visita para maiores informações sobre o empreendimento e suas condições de pagamento: Marcelo Douglas (16) 9143-4462



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, obrigado!